Carnaval 2020

Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, fala sobre segunda gravidez da filha: “Mais pra frente”

Crédito: Foto Divulgação

Dona Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, esteve ontem (22), acompanhando a filha durante o desfile como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, no camarote da Brahma, no Anhembi. Sempre muito carismática e esbanjando simpatia, ela conversou com a IstoÉ Gente e falou como está sendo a rotina intensa da Sabrina para o Carnaval, o novo programa dela na Record TV e sobre uma segunda gravidez da japa mais amada do Brasil.

No dia 08 de março estreia na Record TV, o novo ‘Domingo Show’, atração que será comandada por Sabrina Sato, Dona Kika falou sobre os bastidores do programa.”Ai, gente, vocês não podem perder que vai estar demais. Nas gravações eu dei tanta, tanta risada, vai ter muitos famosos participando do programa. A Sabrina está trabalhando muito”, contou ela.

Com uma vida agita e corrida por conta de muito trabalho, Sabrina sempre procura levar a filha Zoe, de um ano, com ela para os eventos e bastidores, mas no Carnaval deste ano ela ficou com o pai, Duda Nagle, segundo Dona Kika: “Não dá para a Zoe vir para o Carnaval, ela está com o Duda em casa.”

Falando em filho, perguntamos para Dona Kika sobre mais um netinho e se a Sabrina Sato já pensa em dar um irmão para a Zoe. “Mais pra frente. Ela esta focada no trabalho. Esse ano, eu acho que não”, contou Dina Kika.