Kid Rock dá tiros em latas de cerveja após parceria de marca com ativista transgênero; entenda

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Kid Rock usou suas redes sociais recentemente para demonstrar seu descontentamento com a marca de cerveja Bud Light, versão light da Budweiser. O rapper, que é declaradamente conservador, usou seu Instagram para postar um vídeo onde aparece atirando com um rifle em latas da bebida.

O motivo é o fato que, na semana passada, a ativista transgênero Dylan Mulvaney, que registrou sua jornada de redesignação sexual nas redes sociais e possui mais de 10 milhões de seguidores do Tiktok, se juntou à marca e fez uma publicidade da Bud Light. Ela participou de uma campanha e também teve um lata personalizada com seu rosto (veja abaixo).

No vídeo, Kid Rock começa dizendo: “O vovô está se sentindo um pouco atrevido hoje. Deixe-me dizer uma coisa da forma mais clara e concisa possível”, e então começa a atirar em caixas da bebida posicionadas em uma mesa perto de um lago. Por fim, ele enfatiza seu ponto de vista falando para a câmera dizendo: “F***-se Bud Light e F***-se Anheuser-Busch. Tenham um ótimo dia”.

A Anheuser-Busch, empresa que produz a Bud Light, se pronunciou desde então e defendeu sua parceria com Dylan, defendendo uma base de consumidores diversa. No comunicado a empresa também explicou que a lata personalizada não está disponível ao público e foi apenas um presente.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kid Rock (@kidrock)