Khloé Kardashian falou pela primeira vez sobre os seus sentimentos com relação ao ex, o jogador da NBA Tristan Thompson. Em entrevista para Robin Roberts na Good Morning America, a empresária do clã Kardashian falou das inúmeras traições e separações do atleta.

“Com Tristan me senti incrivelmente segura no começo e me senti muito bem por um tempo”, começou ela, acrescentando na sequência a primeira traição que sofreu quando estava prestes a dar à luz a filha dos dois, True Thompson, atualmente com 4 anos de idade.

“Lembro-me de quando ele me traiu logo antes de eu dar à luz e eu ainda podia tê-lo na sala de parto. Então, sim, pode ter parecido estranho para o mundo exterior, mas quando minha filha assistir meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los. Ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai. Ele não é o cara para mim”, explicou ela.

A apresentadora, então, perguntou para Khloé o que ela e as irmãs Kardashian procuram em um parceiro. “Acho que no final do dia, todos nós desejamos ter felicidade. Queremos nos sentir felizes, queremos nos sentir seguras”.

A primeira traição divulgada publicamente de Tristan Thompson aconteceu a poucos dias de Khloé dar à luz True. “Meu único pensamento era sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada e dar menos do que ela merecia. Um amor alegre. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque eu não podia acreditar que isso iria acontecer comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de mim mesma por ter lidado com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava”, explicou ela.

Mesmo com a traição, Khloé e Tristan acabaram tendo algumas reconciliações desde 2018 até então. A última separação aconteceu em meados de 2021, quando ela descobriu que ele seria pai novamente, mas desta vez de uma criança fruto de um relacionamento com a personal trainer Maralee Nichols.

Quando foi feito o exame de DNA, ele fez um pedido público de desculpas para Khloé nas redes sociais. “Você não merece isso. Você não merece a mágoa e a humilhação que causei a você. Você não merece a maneira como eu a tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não estão alinhadas com a maneira como eu vejo você. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você possa pensar. Mais uma vez, eu sinto muito”.