O goleiro Kevin Trapp, do Eintracht Frankfurt, foi escalado para defender o gol da Alemanha na partida contra a Espanha pela Liga das Nações, nesta quinta-feira, em Sttutgart, anunciou o técnico Joachim Löw.
Sem a concorrência do titula Neuer de Marc-André ter Stegen, ambos não convocados Trapp, fará seu quarto jogo pela equipe alemã.
O ex-goleiro do PSG, de 30 anos, tem como substituto, Bernd Leno, do Arsenal, que poderá ser titular na partida de domingo, contra a Suíça.
“Kevin jogou recentemente na Liga Europa, enquanto Bernd se machucou por algumas semanas”, explicou Löw para justificar sua escolha.
O treinador também prometeu a primeira partida ao zagueiro Robin Gosens, de 26 anos, que chegou às quartas de final da Liga dos Campeões com o Atalanta.
Gosens, portanto, beneficia da ausência dos dois laterais do RB Leipzig, Marcel Halstenberg e Lukas Klostermann, que disputaram a fase final da Liga dos Campeões em agosto, a quem Löw deu descanso.
O treinador anunciou que fará várias alterações: “Não temos jogadores lesionados, mas não creio que todo elenco esteja em condições de manter um ritmo elevado durante 90 minutos”, alertou.
cpb/bk/iga/gh/lca