O hit do momento ‘Deixa Eu Sarrar’ dos artistas Kevin O Chris e BR DA TIJUCA, lançado no dia 25 de abril, conquistou o público com as famosas dancinhas e viralizou em todas as plataformas digitais. No Spotify, a música cresce mais de 60 mil plays por dia, no TikTok e Instagram são 100 mil vídeos reproduzidos e a faixa já acumula 5 milhões de reproduções totais. Com o sucesso do trabalho, os artistas decidiram lançar um videoclipe oficial com a participação de tiktokers e, contam como surgiu o sucesso.

Diferente do que as pessoas podem imaginar, a música havia sido lançada por Kevin O Chris apenas no SoundCloud e foi remixada por BR DA TIJUCA, surpreendendo o público com a nova versão.

“‘Deixa eu Sarrar’ foi uma música que eu lancei no SoundClound, como eu faço com vários outros sons, acabou que o BR pegou a música, remixou, usou a voz dele e alguns outros elementos e soltou no SoundClound de novo. O som ficou irado! Quando a gente foi ver, a música ja estava estourada”, explica Kevin O Chris.

Segundo o artista, ele só foi ter noção da proporção do sucesso do hit quando começou a pesquisar. “Nem eu sabia da proporção que ela tinha tomado, fiquei feliz demais quando eu vi. E agora vai sair o clipe de ‘Deixa eu Sarrar’, que tá brabo demais. Tenho certeza que vocês vão se amarrar!”, completa.

Já BR DA TIJUCA comenta como foi pegar a faixa de Kevin O Chris para o remix. “’Deixa eu sarrar’ era uma música que Kevin o Chris tinha lançado no SoundCloud e percebi que ninguém tinha feito um remix ainda. Curti demais o som e percebi como ficaria bom com uma outra batida que tinha em mente, utilizei minha própria voz e alguns elementos de voz que já existem em algumas montagens”, revela.

“Finalizei e disponibilizei esse remix no SoundCloud e pouco tempo depois ele já tinha viralizado em todas as redes, principalmente no TikTok. Fiquei muito feliz com a proporção que a música teve até aqui e pelo Kevin ter abraçado ela comigo. Agora venho contar que o lançamento do clipe já está chegando, com uma pegada diferente, mas que tenho certeza que vocês vão se amarrar tanto quanto eu”, comemora BR DA TIJUCA.

O clipe, gravado na favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, é 100% estrelado por jovens influenciadores, e será lançado no dia 16 de maio. Dentre os criadores de conteúdo estão: Fabiane Lima (@ops.fabby), Brunna Carvalho (@brunna.oofc), Erick Gabriel, Larissa Cazé (@cazelarissa), entre outros.