Durante a final do Big Brother Brasil 21″, Kerline Cardoso compartilhou um story em que Karol Conká falava mal do programa de Rafa Kalimann. A primeira eliminada do reality deu uma entrevista ao “Splash Show” contando sobre a reação de Karol ao saber que sua opinião sobre o “Casa Kalimann” havia vazado.

+Repórter da Globo agradece fãs após sofrer homofobia: ‘Acreditamos no afeto’
+Veja fotos de Karoline Lima, o novo affair de Neymar

“Eu estava no meu mundo de Nárnia, porque às vezes eu tenho dessas de abrir os stories, botar filtro e ficar me olhando. Eu não ia poder usar o meu look predileto, ele tava atrás de mim. Não tava prestando atenção da conversa, eu tava pensando ‘que pena, não vou poder usar meu look’. Não ia falar nada, só ia fazer uma carinha triste”, começou Kerline, que afirmou que o sinal de internet dentro do estúdio da Globo é muito ruim e, por isso, ela aproveitou quando estava com internet para publicar o story.

Ao contrário do que muitos pensam, a rapper não ficou com raiva da amiga. “Postei sem olhar nada. Quem me avisou foi a sarah, que me mandou um print. Corri, apaguei e corri no camarim da Karol. Ela foi super empática comigo porque eu tava chorando. A galera fica imaginando mil coisas, que ela gritou comigo. De jeito nenhum, eu fiquei arrasada porque não foi a minha intenção. Isso mexeu comigo, eu fiquei super abalada”, finalizou Ker.