O Ken humano brasileiro Rodrigo Alves foi expulso do ‘Celebrity Big Brother’, que reúne uma série de artistas e é transmitido na Inglaterra, na última sexta-feira (24). “Depois de um novo incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não vai voltar”, publicou o perfil oficial do programa no Twitter.

O brasileiro já havia gerado uma série de reclamações por ter usado palavras racistas duas vezes em uma das festas, e ainda chegou a receber um ultimato da direção do programa.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, o brasileiro falou a Dan Osborne, outro artista que participa do reality, que não estava atraído por ele por ser “muito branco”. Depois, Rodrigo usou a palavra “nigger”, uma expressão ofensiva usada para se referir a pessoas de pele negra. Após o incidente, ele culpou o fato de estar bêbado e disse estar arrependido.

Rodrigo Alves compartilhou em sua rede social reportagens que afirmam que ele desistiu do programa de TV. Ao site The Sun, ele disse que pediu para sair, porque “não aguentou” ficar sem seu celular.