Filha do casal de Hollywood Sharon e Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, 39 anos, explicou aos fãs que fez uma dieta para perder 38 quilos, mas sem ter feito uso de Ozempic, uma medicação que estimula o pâncreas a secretar insulina, utilizada por pacientes de diabetes.

A atriz explicou que ajustou sua rotina para eliminar os quilinhos extras, diferentemente de sua mãe, que admitiu ter tomado o medicamento queridinho entre os famosos para emagrecer.

“Sei que todo mundo pensa que tomei Ozempic. Eu não tomei Ozempic. Não sei de onde isso surgiu. Minha mãe foi quem tomou Ozempic”, disse ela no programa de TV americano Extra.

A ex-estrela de “Os Osbournes” relatou ter sido diagnosticada com diabetes gestacional durante e que precisou perder peso na tentativa de evitar a doença endócrina também depois da gestação.

“Tive diabetes gestacional e precisei perder o peso que ganhei durante a gravidez, caso contrário, corria um risco maior de desenvolver diabetes, o que não queria. Eliminei açúcar e carboidratos, e perdi peso rapidamente”, detalhou ela.

O filho de Kelly Osbourne, Sidney, de um ano, é fruto de seu relacionamento com o músico do Slipknot, Sid Wilson.

A mãe da atriz, Sharon Osbourne, 71, recentemente fez um alerta contra o uso da medicação após eliminar quase 20 quilos de forma muito rápida. A apresentadora passou a fazer uso da medicação em dezembro de 2022, mas diz que concluiu o tratamento há algum tempo.

“Estou muito magra e não consigo ganhar peso. Tenho menos de 45 quilos e não quero pesar isso. Cuidado com o que você deseja”, declarou ela durante entrevista para o site MailOnline.