Conhecida por hits dos anos 2000 como Baba e Cachorrinho, Kelly Key explicou por que abandonou a carreira de cantora. Nesta segunda-feira, 18, ela gravou vídeos comentando as dificuldades que enfrentou na indústria do entretenimento.

O desabafo aconteceu após Kelly assistir à série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix, sobre a carreira e vida pessoal da artista. Ela conta ter vivido situações iguais às da cantora.

“Estou em uma parte [da série] em que ela fala sobre as úlceras, eu também tive. É um estilo de vida que não acho compatível, biologicamente falando”, disse nos Stories do Instagram.

Mesmo gostando de trabalhar com música, Kelly comentou como é amar o que faz, mas perceber que aquilo não te faz bem. Segundo ela, a indústria musical era “extremamente sufocante”.

“A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante, é o que causa angústia. E hoje tem as redes sociais para potencializar esse sentimento. Imagino quão desafiador é tudo isso. Não sei se eu suportaria isso nos tempos de hoje.”

Foi quando a artista explicou o porquê não planeja retomar a carreira musical. “Mesmo amando muito esse lugar do palco, porque é viciante e gostoso demais, inexplicável a sensação de estar ali em cima, também é sufocante a sensação de me imaginar voltando para aquele estilo de vida”, finalizou.