A cantora Kelly Key, de 38 anos, falou sobre um assunto que a deixa bastante chateada. Em um vídeo de seu canal no YouTube, ela disse que sofre preconceito por ter psoríase. O problema, mesmo não sendo algo que ela gosta, a ajudou a descobrir outras questões sobre seu corpo, como intolerância a glúten.

Em busca de um apresentador, A Fazenda 13 concretiza 4 patrocínios de R$ 99, 6 milhões
+ Filha de Kelly Key faz nova plástica nos seios: ‘Estavam desproporcionais’
Fazendo faculdade de biologia, Caco Ciocler mostra notas e brinca: ‘É CDF que chama?’

“A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção. No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto. A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, começou.

Kelly disse que muitas vezes as pessoas acreditam que a psoríase seja contagiosa e, por isso, ela acaba sendo discriminada. “Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”, finalizou.

Veja: