Keke Palmer, 31, resolveu se abrir sobre sua carreira infantil. Em entrevista ao site ‘The Cut’, a estrela do filme ‘Não! Não Olhe!’ desabafou sobre a pressão durante seus anos como estrela mirim e como se sentiu apavorada quando um agente afirmou que mãe morreria caso não perdesse peso.
“Isso realmente me traumatizou e me estressou. Me fez ficar pensando em coisas como contas médicas. Era demais”, conta a atriz. Ela explica que após ascender em Hollywood com a série ‘True Jackson’ aos 15 anos, seu trabalho se tornou a principal fonte de renda da família.
+ Zendaya está ‘super animada’ para casamento com Tom Holland
Preocupada com assuntos demais em uma idade tão jovem, Palmer inclusive se ressentiu com os pais. “Eu odiei meus pais por muito tempo”, começa. “Havia muita pressão para estar à altura pela minha comunidade, pelos meus pais, pelos meus irmãos, pelos seus sacrifícios. Eles não estavam dizendo isso, mas essa era a realidade”, complementa.
Apesar da fragilidade no relacionamento com a família, a atriz também reconhece que eles a apoiaram no inicio da carreira: “Eles foram muito cautelosos sobre os papéis que eu interpretava como uma jovem criança negra”.
A atriz protagonizou a série infantojuvenil da Nickelodeon ‘True Jackson’ entre os anos de 2008 à 2011.
Ver essa foto no Instagram