O ator Kayky Brito falou pela primeira vez após o atropelamento que o deixou 27 dias na UTI. De camisa branca e sorridente, o famoso, que completou 35 anos no início deste mês, agradeceu a família, porém não citou a esposa, Tamara Dalcanale, os amigos, o motorista Diones Coelho e o Corpo de Bombeiros.

Ele também disse que nesse momento o lado direito do seu corpo ainda está com algumas sequelas, mas que consegue andar.

“Felicidade. Obrigada à todos vocês, meus fãs que enviam mensagem, leio cada uma delas. Obrigada ao motorista que salvou a minha vida. Foi, chamou os bombeiros, obrigada também. Obrigada minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês”, iniciou.

+ Motorista envolvido no atropelamento de Kayky Brito diz ter vontade de encontrar o ator

+ Quem é Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito?

+ Esposa de Kayky Brito recebe apoio da mãe em meio a rumores de separação

“O negócio é viver, viver como se não houvesse amanhã. Porque viver é um milagre. Lado direito está um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou andando até. Está tudo bem. Vamos que vamos”, finalizou.

Diversos artistas deixaram comentários celebrando a melhora do ator. O motorista Diones também ficou contente com a melhora de Kayky.

“Que felicidade te ver assim com esse sorriso. Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você. Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto. Aguardo a autorização e o contato de vocês. Deus abençoe!”, escreveu.