Todas as cerimônias envolvendo a despedida da Rainha Elizabeth II exigiram bastante dos membros da Família Real Britânica. Para Kate Middleton, um evento em especial foi considerado “uma das coisas mais difíceis” que ela fez na vida. A revelação teria sido feita por Kate no livro “Our King”, escrito por Robert Jobson.
A princesa de Gales, de 41 anos, contou que a caminhada com o príncipe Willian ao lado do príncipe Harry e Meghan Markle no lado de fora do castelo de Windsor, em 10 de setembro de 2022, foi realmente uma dura passagem após dois dias da morte da rainha aos 96 anos. Na ocasião, o quarteto foi até a parte externa de Windsor para cumprimentar simpatizantes.
“Catherine mais tarde admitiu a um nobre sênior que, tal era o mal-estar entre os dois casais, a caminhada conjunta foi uma das coisas mais difíceis que ela já teve que fazer”, afirma Jobson em um trecho obtido pelo Daily Mail.
O livro ainda demonstra que a ideia do quarteto em aparecer junto em público foi do príncipe William. O objetivo era mostrar a união familiar durante a despedida da rainha Elizabeth II. Tudo isso desmoronou após o documentário “Harry & Meghan” da Netflix, no qual o casal faz críticas ácidas a Kate Middleton e William.