A influenciadora Karoline Lima se manifestou nas redes sociais, nesta terça-feira, 02, após a namorada de seu ex, o jogador Éder Militao, ter gritado com a filha do ex-casal. Tainá Castro, que estaria vivendo um romance com o jogador, teria falado de forma ríspida com a pequena Cecília, de 1 ano e oito meses. 

Na noite da última segunda-feira, 1º, a irmã do jogador publicou uma live que capta o momento em que Tainá aparece ao fundo chamando a atenção da pequena. 

“Pega Helena, pega dela. Solta, Cecília, é dela. Não, menina”, diz a voz que foi apontada pelos seguidores como sendo de Tainá. A suposta namorada de Militão é mãe de Helena e Matteo. 

Karoline usou os Stories do Instagram para desabafar sobre o que aconteceu e contar as medidas que tomou.

“Se tratando de Cecília, que é a minha vida, eu precisei me acalmar. Se eu for falar tudo o que eu penso, tudo que eu tenho vontade, é capaz de eu perder a cabeça e isso não seria legal”, começou ela.

“Sempre permiti que Cecilia tivesse acesso ao pai dela, independente de onde ele estivesse e quanto tempo ele quisesse. Por que eu acho muito importante para qualquer criança esse contato com o pai. Quando ela tá comigo, ele confia muito na minha responsabilidade na criação dela. E eu também preciso confiar na responsabilidade dele”, esclareceu a modelo.

“Se alguma coisa acontece com Cecília quando ela tá na casa do pai, dela a responsabilidade é do pai dela”, ponderou que, em seguida, disse que conversou com o jogador sobre o ocorrido e que ele respondeu não ter acontecido nada demais.

Para finalizar, Karoline manda recado para Tatá e para Éder Militao.

“E o fato é que eu não permito que qualquer pessoa, seja quem for, trate a minha filha mal, ou seja rude com ela. E se eu estava esperando uma posição do pai dela para ele me explicar o que aconteceu, e se ele acha que não foi nada demais, então pode deixar que quem vai tomar as atitudes sou eu”, disparou a modelo.