Éder Militão voltou a seguir a ex-namorada Tiffany Alves, de 23 anos, nas redes sociais. Os dois namoraram em 2019, mas nunca chegaram a assumir publicamente o relacionamento ou a falar dele. Quem comentou o assunto foi Karoline Lima, que também teve um relacionamento recente com o jogador da seleção brasileira de futebol.

O namoro do dois acabou quando a influenciadora estava grávida da filha deles, Cecília, em meio a boatos de traição por parte do jogador. “A saudade que dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele e grávida. Que loucura”, escreveu Karol em uma postagem no Instagram que falava sobre o ex e Tiffany.

“A gata é tão cara de pau que quando viu que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas tava belíssima pegando ele… e eu grávida”, continuou Karol.

“A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, finalizou.

Na última postagem de Tiffany, Militão deixou uma carinha com corações. O que também foi notado por alguns sites espanhóis que já especulam a reaproximação dos dois. Tiffany ficou conhecida por ter sido uma das dublês de Larissa Manoela em “Cúmplices de um resgate”.

 

Karoline Lima diz que Éder Militão a traiu com ex enquanto estava grávida