Zagueiro do Real Madrid, Éder Militão entrou com novo processo contra a ex-namorada Karoline Lima. Nas novas alegações, segundo o ‘UOL’, o atleta alega que foi ‘pego de surpresa’ com a gravidez da influenciadora. Nas redes sociais, a modelo disparou contra o jogador da Seleção Brasileira.

+ Central do Apito da Globo diverge sobre possível pênalti para o Corinthians

– Mais uma vez fui surpreendida com um processo do meu ex. Ainda não tive acesso a tudo que está nesse documento. Mas se realmente tiver tudo isso que está se falando, eu só digo uma coisa, não vou mais me calar. Agora é briga de gente grande – disse Karoline, que completou:

+ Neto se revolta após não marcação de pênalti: ‘Querem dar o título ao Flamengo’

– Vou começar a expor tudo o que passei, o que estou passando. O que enfrentei e o que estou enfrentando. Não vou deixar o pai da minha filha arranhar o meu caráter. Tentei resolver tudo da melhor maneira possível, mas já que quer briga, vamos pra briga. Não me falta munição – emendou.

+ Cristiano Ronaldo consegue feito: confira os jogadores com mais gols por clubes na história

No novo processo, Militão afirmou também que quer pagar o fixo de cinco salários mínimos de pensão à filha. O zagueiro alega que atua em uma ‘profissão instável’. Ao L!, a advogada da modelo, Gabriella Garcia, confirmou a existência do processo. Os dois terminaram relacionamento quando Karoline estava na reta final de gravidez da pequena Cecília.