Karoline Lima participou do podcast Pod Cats nesta segunda-feira (21) e comentou com os apresentadores Lucas Guimarães e Camila Loures sobre sua vida amorosa, especialmente depois de terminar com o jogador Éder Militão.

Com o zagueiro do Real Madrid e da Seleção, Karoline teve a filha Cecília, de 4 meses. Apesar disso, a gravidez foi turbulenta com diversas acusações de ambas as aprtes e dois processos movidos pelo atleta contra a influenciadora. Questionada sobre a chance de voltar com o jogador, ela não escondeu os sentimentos.

“Não. Jamais. Quer dizer, não vou falar jamais porque ninguém sabe do futuro, mas hoje, com a consciência, a personalidade e maturidade e tudo o que eu sei que ele tem pra mim, não entra na minha vida, não cabe na minha vida”, afirmou.

“Eu estou muito bem, eu cheguei em um equilíbrio na minha vida, e mais do que saber o que eu quero, eu sei o que eu não quero. E eu não quero ele, nem o que passei com ele, nem o que ele me proporcionou, me fez passar, eu não quero. É sobre a minha paz”, completou Karoline.