Karoline Lima desativou seu perfil no Instagram, após revelar que estava recebendo ameaças de morte de torcedores do Flamengo.

A influenciadora digital disse que os ataques tiveram início quando ela começou a se envolver com Léo Pereira, zagueiro do time.

Ao tentar acessar o perfil de Karoline, a página agora aparece sem publicações, sem seguidores e sem contas seguidas. “Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida. Voltar para o Instagram”, diz aviso da rede social.

+ Karoline Lima relata susto após filha passar mal e ser levada ao hospital

Karol já havia comentado sobre as ameaças nas redes sociais. “Vou começar a expor mesmo pra vocês entenderem o que rola. Pessoas assim não representam a torcida do Fla”, disse recentemente.

Uma das mensagens, inclusive, xingavam Karoline. “Só foi ele começar a comer essa p*tinha maria-chuteira que ele ficou uma m*rda dentro de campo. Eu quero a morte do Léo Pereira e da Karoline urgentemente”.

Karoline Lima desativa Instagram após ser ameaçada por torcedores do Flamengo
Reprodução/Instagram

Éder Militão

Este não é o primeiro envolvimento amoroso de Karoline Lima com jogadores de futebol. A influenciadora digital tem um passado com Éder Militão, ex-rubro-negro, que atualmente namora Tainá Castro.

A polêmica em torno do rompimento dos dois foi parar na Justiça e envolveu a filha do então casal, Cecília, de 1 ano.

O jogador do Real Madrid teria decidido processar Karoline após a modelo impedir que Cecília viajasse para encontrá-lo até que uma nova babá fosse contratada. O pedido foi acatado pela Justiça, determinando que a influenciadora libere a ida da filha para a Espanha.

Na mesma ação, Éder pediu que a Justiça impeça Karoline de se mudar para o Rio de Janeiro, alegando que a troca de estado pode comprometer o convívio da filha com os avós paternos, que residem em São Paulo.

Karoline Lima desativa Instagram após ser ameaçada por torcedores do Flamengo