ISTOÉ Gente

Karol Conká revela trauma de ‘BBB21’ e diz estar batalhando para não entrar em depressão

Crédito: Reprodução/ TV Globo

Meses após sair do BBB21, Karol Conká ainda lida com as consequências de suas ações dentro do reality. A rapper participou do podcast de Whindersson Nunes, e confirmou que a experiência na casa e o cancelamento a deixaram traumatizada.

+ Luciano Szafir e outros famosos tomam vacina contra a Covid-19

Lima Duarte faz homenagem a Tarcísio Meira e Paulo José: ‘Descansem em paz’

“Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de me expor e me reconhecer ali naquelas atitudes ruins a me sentir vendida. Me sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões”, disse.

A cantora também falou pela cobrança dos fãs para aparecer mais nas redes sociais. “Por que eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas, se fosse em outra situação esta entrevista, a gente estaria rindo muito mais.”

“É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer. Ouvia: ‘vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor’. Aí estou nesse processo e continuam: ‘Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora por quê?'”, acrescenta Karol.