ISTOÉ Gente

Karol Conká perde perdão e projeta futuro: ‘Nunca pensei na carreira acabar’

Karol Conká perde perdão e projeta futuro: ‘Nunca pensei na carreira acabar’

No último domingo (28), Karol Conká deu uma entrevista ao ‘Fantástico’, da Rede Globo. Em sua conversa, a rapper, que foi eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, deu detalhes sobre sua infância e falou sobre planos para o futuro.

A curitibana contou à reportagem que começou sua carreira fazendo rap na escola para fugir do preconceito e conseguir se enturmar. “Foi tipo uma gincana. Cada um entregava alguma coisa e eu falei: ‘deixa que eu escrevo um som’. Desde aquele dia, os meninos pararam de me xingar. Aí não era só a ‘neguinha boba’. Eu era a Karol Conká, a menina que faz umas rimas, que entende de rap”, afirmou.

A rapper, que perdeu milhares de seguidores nas redes durante os dias de confinamento, confessou que não sabe lidar muito bem com a rejeição e que isso a acompanha desde a infância. “Sempre fui rejeitada, não pela minha família, mas no colégio. Teve um momento marcante da professora falar: ‘Você não conseguiu resolver essa equação porque você é preta e você nasceu para limpar privadas”, lamentou.

Apontada por muitos como a vilã da edição, Karol nega o título. “Não me sinto uma vilã. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, teve um deslize e ficou achando que aguentaria. A única coisa que eu tenho para dizer é pedir perdão para todo o Brasil. Não tive controle na hora e eu realmente não sou essa aqui fora”, garantiu.

Além de ter uma queda expressiva no número de seguidores, Conká teve sua participação em alguns eventos cancelada. “Nunca pensei que minha carreira fosse acabar por causa disso, não. Quantas pessoas não passaram por essa onda de cancelamento e as carreiras não foram canceladas? Agora acabou o jogo, vamos parar por aqui, deixa ela viver a vida dela”, comentou, falando sobre si mesma.


+ Homem que vivia ‘casado’ com a própria filha é preso após polícia investigar agressão contra criança
+ Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões
+ Pão de Queijo: faça uma das receitas mais gostosas do Brasil



Por fim, a artista reconheceu seus erros e se mostrou disposta a revertê-los. “É compreensível a rejeição (de 99% na votação do paredão). Foi justa minha saída, assim como está sendo justo reconhecer meu erro e me desculpar com todo o Brasil, com todo mundo que se sentiu ofendido. Estou sujeita a errar, não sou perfeita e eu errei feio, mas eu posso acertar bonito agora”, encerrou.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS