Karol Conká e Lucas Penteado se reencontraram pela primeira vez no último domingo (10). Os dois protagonizaram momentos de tensão no confinamento e Karol chegou a ser acusada de cometer abuso psicológico contra o ator por causa do tratamento que deu a Lucas durante diversos momentos do programa, até a desistência dele.
Deixando o passado de lado, o ator subiu ao palco durante o show de Karol, na festa Batekoo, em São Paulo, e cantou um de seus hits, Tombei, abraçado à artista. Nos bastidores do evento, eles haviam se encontrado, dividiram um abraço e Lucas chegou a beijar as mãos da cantora.
Nas redes sociais, o momento viralizou e os usuários ficaram surpresos e felizes com as cenas entre os ex-BBBs. “Simplesmente a mamacita @Karolconka com Lucas Penteado cantando no palco. Tudo tem jeito nessa vida, e nós pretos precisamos sempre estar unidos”, celebrou um usuário da rede.