ISTOÉ Gente

Karina Bacchi volta a falar sobre festas da Globo com orgias: ‘Não me encaixava’

Crédito: Reprodução/Instagram

Karina Bacchi volta a falar sobre festas da Globo com orgias (Crédito: Reprodução/Instagram)


Após se tornar evangélica, Karina Bacchi passou por uma verdadeira transformação em sua vida. Em entrevista ao Splash, do UOL, a apresentadora falou sobre carreira, religião, arrependimentos e as polêmicas festas que tinham na Globo na época em que ela trabalha na emissora como atriz.

“Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias”, disse Karina sobre ter deixado a dramaturgia há mais de 10 anos.

A loira, que relatou em entrevista para um podcast que via outros atores participando de orgias e usando drogas nas festas da TV Globo, voltou a falar da polêmica. “Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”.

Bacchi finalizou a sabatina dizendo que o seu maior arrependimento é ter posado nua para a revista Playboy em 2006: “Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.”