Karina Bacchi recentemente informou que vai lançar sua primeira música gospel, “Luz de Jesus”, canção inédita composta pela artista em parceria com Marcelo Cacilias. 

“Meu chamado não é para ‘virar cantora’ e, sim, para viver com Ele na intimidade diária, crescer em sabedoria constante e expressar o que Jesus significa para mim, de diferentes formas e inspirando outras vidas”, disse ao “Uol”. 

Antes de lançar música, a atriz já tem o hábito de compartilhar diariamente informações sobre a Bíblia e mensagens religiosas nas redes sociais. Por isso, recebeu críticas de seguidores que a acusam de fanatismo. 

“Todos nós estamos sujeitos a críticas e o que faz não sermos abalados por elas são nossas convicções. Sempre houve perseguição à fé cristã. Hoje, também, os cristãos vivem na contramão da cultura prevalecente que tenta descredibilizar valores morais e banir princípios importantes. 

“Eu não sou mais moldada pelos costumes do mundo atual, minha base hoje está na palavra de Deus. O evangelho é minha bússola. Nele encontro direção para tudo o que preciso. Nenhuma crítica abala quem está plantado e enraizado firmemente em solo fértil”, completa. 

Em maio deste ano, Karina se separou do ex-jogador de futebol Amaury Nunes, com quem tem um filho, Enrico, de 4 anos. Na ocasião, o jornalista Leo Dias noticiou que o “fanatismo religioso” da atriz teria sido o motivo do fim do casamento. 

“Sei quem tentou me difamar com a notícia de fanatismo. Infelizmente, veio de pessoa próxima com intuito perverso de encobrir a própria traição. Já o perdoei e desejo do fundo do coração que tenha um encontro real com Jesus e entenda que o temor ao Senhor é o princípio de toda sabedoria”, afirma.