Karina Bacchi fará novo tratamento para engravidar: “A idade não para”

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a lançar um novo projeto, Karina Bacchi abriu o jogo sobre a sua carreira, maternidade e sobre o período de quarentena. A apresentadora disse que desistiu de ser atriz por não se identificar com a profissão.

“Eu sinto que não era a minha vocação. Vou ser mais útil e mais feliz trabalhando de uma outra forma, apresentando programas, estando à frente desse novo projeto e de outras áreas em que eu posso levar mais conhecimento e alcançar mais pessoas. Isso me estimula muito. Sonho com um programa na TV em que eu possa passar uma mensagem na qual acredito, trocar experiências com outras mães etc. Estar lá só por status, hoje, não faz a minha cabeça”, disse Karina em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

A apresentadora disse que o período de quarentena foi desafiador com o marido Amaury Nunes e o filho, Enrico.

“Para nós, enquanto família e como casal, foi um grande aprendizado. Nos fortalecemos e nos conhecemos mais, porém, foi um processo difícil. Precisamos dividir todas as tarefas, aprender a entender o tempo e o espaço do outro e dialogar mais para colocar as coisas no eixo. A gente achava que sabia tudo sobre o outro. Mas nunca tínhamos ficado juntos em tempo integral. Então, precisamos encarar isso de frente. Ou você se estressa e foge ou trata isso com amor e segue. É um momento de insegurança para todos”, contou.

Um dos próximos planos de Karina é tentar engravidar novamente. Ela, que não pode engravidar naturalmente, irá retomar os tratamentos.

“Ano passado, minha prioridade foi me dedicar aos tratamentos. Não deu certo e tivemos que parar na pandemia, pois muitos dos procedimentos foram proibidos temporariamente. Aproveitei isso para me dedicar ao trabalho, mas segue sendo uma ideia para o próximo ano. E, quando acontecer, terei que diminuir o ritmo profissional, ir ajustando e equilibrando. Não faço nada que vá me deixar estressada nesse sentido. Se um médico disser para mim ‘Olha, tem que ser este mês’, vou parar as outras coisas porque o tempo não para e a idade não para”, revelou.