Istoé em Tóquio

Karen Jonz volta a chamar a atenção por comentários espontâneos em transmissão do Skate Olímpico

Karen Jonz volta a chamar a atenção por comentários espontâneos em transmissão do Skate Olímpico

Karen Jonz volta a chamar a atenção por comentários espontâneos em transmissão do Skate Olímpico (Foto: Reprodução/Instagram)


Na noite dessa terça-feira (horário de Brasília) o skate voltou a entrar em cena nos jogos Olímpicos, dessa vez com a modalidade park. Mas, além do esporte, outro destaque também chamou a atenção: os comentários de Karen Jonz durante a transmissão da prova no Sportv. A skatista já havia se destacado nas transmissões da emissora durante as provadas da modalidade street, onde deu show de espontaneidade e fez comentários bastante curiosos enquanto acontecia as apresentações das atletas. Até agora, o que mais havia chamado a atenção foi quando a tetracampeã mundial de skate disse que uma atleta havia “xerecado o campeonato”.

+ Rayssa Leal, a “fadinha do skate”, chora com a medalha de bronze da amiga Sky Brown

+ ‘A medalha foi poder mostrar a camaradagem do skate’, diz Dora Varella após final

+ Skate: Japão é ouro e prata e brasileiras ficam em 7º e 8º no park

https://twitter.com/crfpress/status/1419461772348698624?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1419461772348698624%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fbuzz%2Folimpiadas-karen-jonz-revela-bronca-que-recebeu-por-comentario-inusitado-em-competicao-de-skate-segurar-um-pouco%2F

Apesar dos comentários terem sido reverenciados pela grande maioria dos internautas, que se divertiram e agradesceram a espontaniedade e sinceridade de Karen durante as transmissões, a skatista revelou que recebeou uma bronca da diretoria dos canais Globo em entrevista ao Uol Esporte: “Eles me pediram para segurar um pouco”, revelou a comentarista.

Apesar da bronca, Karen Jonz voltou a comentar para o canal nessa terça-feira (horário de Brasília) agora nas apresentações do skate park. E, assim como na primeira vez, Karen não conseguiu segurar a naturalidade dos comentários. Após uma grande apresentação da japonesa M. Okamoto na fase classificatória, a comentarista não se segurou e disse: “Ela já chegou colocando a xereca na mesa”.

O comentário de Karen rapidamente tomou conta das redes sociais. No Twitter, o nome da skatista entrou no trending topics da plataforma com mais de 30 mil comentários sobre a comentarista. Na grande maioria dos tweets os internautas se divertiam com o comentário um tanto quanto incomum para uma transmissão esportiva na televisão.

https://twitter.com/shespampinato/status/1422743696710279169

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio