Kanye West, 47 anos, chocou seus seguidores no X, antigo Twitter, na madrugada desta sexta-feira, 7, ao fazer uma sequência de postagens nas quais diz ser racista, nazista e gordofóbico. Ele ainda falou mal da cantora Adele e afirmou que “ama Hitler”.
O rapper começou com as seguintes mensagens: “Eu sou nazista”, “Eu amo Hitler, e daí, vadias?” e “escravidão é uma escolha”. Na sequência, ele também ofendeu o povo judeu novamente, assim como fez em meados de 2022.
“Eu nunca vou me desculpar pelos meus comentários sobre os judeus. Posso dizer o que eu quiser para sempre. Onde estão as por*as das desculpas por congelar as minhas contas? Chu**m meu p**, é esse o meu pedido de desculpas”, disse ele, se referindo ao fato de ter sido banido na época por seus comentários antissemitas.
+ Especialista em leitura labial decifra ‘ordens’ de Kanye West para Bianca Censori
Desta vez, Kanye foi mais firme nas declarações. “Saiam daqui judeus, não me encham mais o saco, esse é um país livre e essa é a minha opinião livre. Vocês abortam crianças negras para usar suas células-tronco. Aborto é assassinato e é impulsionado nas comunidades negra e latina. Alguns dos meus melhores amigos são judeus e eu não confio em nenhum deles”.
O rapper ainda foi gordofóbico em outro momento: “Eles colocam vadias gordas na passarela, ninguém quer ver essa merda. Não é saudável. Promove a obesidade, e o mais sensacional é que se as vadias gordas perderem peso, então elas perdem a sua aceitação por Adele, porque ela realmente tem outro talento além de ser usada como um peão para agendas políticas”.
Por fim, West completou: “Eu não dou a mínima para quantas pessoas você matou, ou se você foi para a cadeia. Ir para a cadeia é uma meta muito alcançável, esses caras venderam todas as drogas e ainda conseguiram fazer rap para viver”.
Veja as postagens abaixo: