ISTOÉ Gente

Kanye West diz que tem medo de Kim Kardashian se vicie em drogas por causa do namorado

Kanye West diz que tem medo de Kim Kardashian se vicie em drogas por causa do namorado

Kanye West voltou a usar suas redes sociais para atacar o comediante Pete Davidson, namorado de sua ex-mulher, Kim Kardashian. O rapper fez uma série de publicações no Instagram para falar sobre as suas preocupações sobre a relação entre o humorista, Kim e seus filhos, North West, Saint, Chicago e Psalm.

Inicialmente Kanye postou um recorte de uma notícia que dizia que Pete supostamente teria enfurecido os espectadores do Saturday Night Live com piadas sobre sexo com bebês. “Mais uma razão pela qual SKETE tem que ficar longe dos meus filhos. Ah e ninguém notou que ele não apareceu no SNL porque o Sr. ‘Eu posso te ajudar com remédios’ teve um colapso mental depois que tiramos ele da internet. SKETE você não construiu para isso. Eu já o apaguei do Super Bowl. Peça desculpas à sua família por ser da sua família”, começou o rapper.

Na sequência, Kanye insinuou que a sua ex-mulher, Kim Kardashian, poderia se envolver com drogas ilícitas por namorar o comediante. “Estou realmente preocupado que SKETE vai deixar a mãe dos meus filhos viciada em drogas. Ele está na reabilitação a cada 2 meses”.

O rapper também fez publicações marcando comediantes próximos de Pete, como Dave Sirus – quem supostamente teria vazado a conversa no celular entre Kanye e o comediante – e Trevor Noah.