Após o discurso sobre aborto, Kanye West voltou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter na noite de segunda-feira (20). O artista fez uma série de posts em que afirmou que a esposa, Kim Kardashian, está tentando interná-lo.

“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem,” escreveu Kanye.

Kanye ainda disse que o filme Corra!, que fala sobre racismo e lavagem cerebral, é sobre ele. “Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela [o ex-presidente africano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê.”

Em outro momento, o rapper diz que tanto a esposa como a sogra, Kris Jenner, não estão atendendo suas ligações. “Aqui é o Ye. Você pode falar agora ou você ainda está evitando meus telefonemas?”, questionou ele em mensagem enviada à sogra. Ele também chegou a postar no microblog pedindo que as duas entrassem em contato com ele. “Kris e Kim, me liguem agora”, dizia o post.

No domingo (19), Kanye se emocionou a fazer um discurso antiaborto durante uma manifestação política em Charleston, na Carolina do Sul. Há duas semanas, o artista anunciou que irá se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Diante do público, ele disse que queria que Kim abortasse quando ela estava grávida da filha mais velha do casal, North, de 7 anos.