Esportes

Kanu, do Botafogo, elogia dupla com Benevenuto: ‘A gente se entende’

Zagueiro elogiou companheiro de defesa e afirmou que chegada de Rafael Forster será benéfica para a equipe comandada por Paulo Autuori

Kanu, do Botafogo, elogia dupla com Benevenuto: ‘A gente se entende’

Kanu e Marcelo Benevenuto, até aqui, se mostraram como uma dupla confiável na defesa do Botafogo de Paulo Autuori. O primeiro afirmou, em entrevista à “BotafogoTV”, nesta quinta-feira, que o entrosamento com o companheiro de zaga é antigo.

– Já tenho três anos no profissional. Tive uma temporada mais regular, mais sequência e graças a Deus estou mostrando um bom futebol. Estar ao lado do Marcelo, é muito bom jogar com ele. São mais de cinco anos de dupla. Nos jogos que jogamos juntos nós não tomamos gol, a gente se entende – elogiou

O Botafogo tem acordo encaminhado com o zagueiro Rafael Forster, que vai desembarcar no Rio de Janeiro no começo da próxima semana. Com a realização de exames médicos e assinatura de contrato, será anunciado como reforço. Kanu elogiou ter mais uma opção para o setor.

– É sempre bom a chegada de bons jogadores, é preciso ter um elenco qualificado. A disputa vai ser sadia. O que o professor Paulo escolher será bem executado dentro de campo. Eu vim jogando os últimos jogos, acredito que já sou titular, mas quem decide isso é o professor. Quero estar dentro de campo, para mostrar meu trabalho e quem vai definir isso é ele – analisou.

Kanu assinou uma extensão contratual com o Alvinegro recentemente. Com novo vínculo até 2022, o zagueiro comemorou a confiança do clube.

– Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Era um objetivo que eu tinha, queria mostrar mais o meu trabalho aqui dentro do Botafogo, tinha que retribuir dentro de campo. Com esse contrato novo e essa sequência, espero retribuir em dobro tudo o que o Botafogo fez por mim – completou.

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?