Kamilla Fialho se prepara para novo projeto na carreira; confira

Divulgação
Foto: Divulgação

Kamilla Fialho é uma das pioneiras no empresariamento artístico, a sua carreira iniciou no funk e atualmente possui mais de duas décadas de experiência no ramo. “Meus objetivos sempre foram empreender, fazer dinheiro e inovar”, declara. Com inúmeros cases de sucesso, Fialho já foi responsável pela gestão de grandes nomes, como: Mc Sapão, Naldo, Anitta, Lexa e Rebecca. Fundadora da K2L e CEO da empresa ao lado de Dani Pepper, ela traz mais uma vez a inovação para o seu trabalho.

Em uma iniciativa única no Brasil, Kamilla encabeça o Programa de Consultoria de Planejamento Estratégico que visa oferecer um passo a passo detalhado para a construção do planejamento artístico.

“Estou aproveitando a minha posição para criar esse programa, essa é a oportunidade ideal para o desenvolvimento dele. Com a consultoria exclusiva, nós pensamos em transformar os sonhos dos artistas em grandes resultados”, afirma.

A empresária destaca que os planos para o faturamento do programa são de aproximadamente 25 milhões até o fim de 2024: “Estamos investindo no projeto e aguardamos um ótimo retorno porque confiamos na nossa entrega, nas soluções estratégicas robustas e eficazes que a K2L oferece exclusivamente”.

Kamilla explica que a duração da consultoria será de, no mínimo, 12 meses porque o tempo permite um acompanhamento detalhado de acordo com as necessidades de cada cliente.

O programa está fundamentado em três pilares essenciais, são eles: Gestão de Carreira, Produtos Geradores de Receita e Gestão Financeira.

Por fim, ela explica também que essa estrutura auxilia na evolução da carreira artística: “Precisamos desenvolver estratégias personalizadas para que o artista cresça e se consolide, identificar as oportunidades de mercado, criar planos de ação e manter um acompanhamento para ajustes, se for necessário”.