MILÃO, 29 AGO (ANSA) – O ex-jogador Kaká chegou nesta quarta-feira (29), em Milão, para conversar com o brasileiro Leonardo, atual diretor esportivo do Milan, sobre a possibilidade de assumir um cargo no clube italiano “Costumo conversar com Leonardo, somos amigos, mas sobre o papel que terei no Milan ainda não discutimos”, afirmou Kaká em sua chegada ao aeroporto. No entanto, de acordo com o brasileiro, sua “prioridade” são seus filhos, que vivem no Brasil. “Eu preciso estar com eles.
Mas com Leo e Paolo [Maldini] no clube eu posso ficar ainda mais próximo do Milan”. Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007, quando ainda atuava pelo Milan. Ele se aposentou em dezembro do ano passado.
“Quero entender como posso contribuir no mundo do futebol neste momento”, ressaltou o brasileiro. “Para mim vir a Milão é sempre ótimo. Estou muito feliz, Vi o jogo contra o Napoli e espero que a equipe possa fazer uma boa temporada”, completou.
Nos últimos meses, o diretor executivo do Milan, Paolo Scaroni, tem apostado em anunciar grandes ídolos na administração do time italiano. (ANSA)