Kajuru para Bolsonaro: presidente, se um dia o senhor espirrar, saúde

Crédito: Reprodução

(Crédito: Reprodução)


O áudio de uma conversa telefônica entre o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e o presidente Bolsonaro, divulgada pelo próprio parlamentar, mostra bem a dimensão da encrenca em que o País está metido. De um lado, um puxa-saco preocupado com sua imagem de… puxa-saco! De outro, o homicida que conduziu o Brasil ao desastre sanitário. Ambos preocupados com os próprios umbigos e nada mais.

Da conversa, nada se ouviu sobre vacinas, hospitais, UTI, remédios, doentes e mortos. Afinal, para que, né? Os 215 milhões de brasileiros que, literalmente, se “fodam”. Os 350 mil mortos que, literalmente, se “fodam”. As famílias e os parentes enlutados das vítimas fatais que, literalmente, se “fodam”. As únicas coisas que não podem se “foder” são a popularidade do senador e as omissões criminosas do amigão do Queiroz.

Kajuru está se lixando para o País e os brasileiros. Para ele, desde que o pai do senador das rachadinhas e da mansão de 6 milhões de reais fale bem dele, tudo certo. Já para o devoto da cloroquina, o importante é “alargar o objeto da CPI” para governadores e prefeitos, e assim desviar o foco do morticínio que ele e seu desgoverno negacionista, omisso, irresponsável e aloprado ajudaram a promover no País.

Eu não sei o que é pior: se o papel humilhante de sabujo chorão do senador, ou se se orgulhar disso e tornar público o beija-mão patético. Mas sei que, com políticos dessa natureza, não poderíamos mesmo estar em situação diferente da que nos encontramos. Pobre Brasil. O coronavírus e a Covid-19 um dia passarão. Já essa espécie de gente que infesta Brasília, jamais.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.