Kajuru, bobão, foi puxar saco de traíra e se lascou; bem feito

Crédito: Jefferson Rudy

Senador Jorge Kajuru (Crédito: Jefferson Rudy)


Após ver suas redes sociais infestadas pelo submundo do bolsonarismo, o politiqueiro de Goiás, Jorge Kajuru, não suportou o baque e correu para o colo do verdugo do Planalto.

Como bebê assustado, o senador pediu pinico e implorou para o amigão do Queiroz lhe anunciar, para todo o Brasil, como um “cara diferente”, como trigo, e não como joio.

Percebendo o desespero do bebê chorão, o devoto da cloroquina logo lhe apresentou a fatura e aproveitou para cobrar um ágio, imediatamente aceito pelo valentão de araque, Kajuru.

Fato é que, um ou outro, por algum motivo, percebeu que a conversa extrapolou o limite da lei e da moralidade. Alertado, ou alertados, da besteira que fizeram, trataram de se defender.

Kajuru, cheio de inocência e boas intenções, tadinho, divulgou o áudio do infame beija-mão. Bolsonaro, como sempre, se mostrou surpreendido e vítima de mais uma maldade.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



Ao final, o teatrinho não colou, e o pai do senador das rachadinhas e da mansão de 6 milhões de reais viu o impeachment ou algo parecido se aproximar ainda mais. Armou e se deu mal.

O senador, assustado e magoadinho com os xingamentos e ameaças da bolso-esgotosfera, se tornou, imerecidamente, o que nunca foi: um inimigo do bolsonarismo. Se lascou igual.

Às vezes, poucas vezes, infelizmente, o conluio entre o mal e o ruim não funciona, e o resultado é o péssimo. Dois indignos armaram e dois indignos se estreparam. É dia de festejar.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.