ISTOÉ Gente

K1 em ‘Malhação’, Talita Younan fala sobre gravidez após ‘falha’ de anticoncepcional

Crédito: Reprodução/Instagram

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz Talita Younan, no ar como a K1 na reprise de “Malhação: Viva a diferença”, falou sobre a sua gestação de 16 semanas de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o diretor João Gomez.

“Levamos um susto. Eu tomo anticoncepcional desde os 15 anos sem parar. Então, nunca imaginei que seria fácil engravidar. Usava daquele jeito, em horários diferentes. E, quando esquecia um dia, no outro tomava dois comprimidos. Pelo que a minha médica falou, foi isso que fez falhar. A gente nunca acha que vai acontecer, mas, sim, engravidei tomando anticoncepcional. Na hora dá um medo, mas eu sempre sonhei ser mãe. Sempre fui apaixonada por criança e tenho muito jeito com elas. E nós já falamos em filhos. Não eram planos para agora, mas para um futuro próximo, daqui a uns dois anos. Mas Deus sabe o que faz e planeja tudo na hora certa. Filho é uma bênção, então, se aconteceu, era para ser. Agora, já estamos muito felizes e realizados. Vai ser lindo”, disse Talita à coluna.

A atriz também se mostrou apreensiva ao engravidar em meio à pandemia do novo coronavírus. “Ficamos preocupados, ainda mais porque eu, mãe de primeira viagem, quero curtir cada segundinho e mostrar tudo para todo mundo. Pretendia contar pessoalmente, mas fiz tudo online. Mandei entregar um presentinho para a minha família para revelar para eles. Mesma coisa com o enxoval e o quartinho: estou resolvendo tudo remotamente. Dá uma dorzinha estar vivendo esse momento num período tão triste para o mundo. É uma felicidade muito grande aqui dentro, e queria compartilhar de perto com as pessoas que eu amo. Graças a Deus temos as facilidades da internet e do celular. Senão, estaria surtando.”

 

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio