ROMA, 17 FEV (ANSA) – Em uma partida muito abaixo do esperado em Istambul, na Turquia, a Juventus foi goleada por 5 a 2 pelo Galatasaray em confronto válido pelos playoffs da Champions League.
O fraco desempenho no Estádio Ali Sami Yen dificultou a vida dos comandados de Luciano Spalletti no principal torneio de clubes do continente europeu, pois precisarão de um milagre na próxima semana para avançar às oitavas de final. Além disso, a derrota escancarou o sombrio mês de fevereiro da equipe, que venceu apenas uma das cinco partidas disputadas.
O brasileiro Gabriel Sara, ex-São Paulo, inaugurou o marcador aos 15 minutos da etapa inicial, mas a Juventus virou graças aos dois gols de Teun Koopmeiners. No entanto, os bianconeri viram tudo desmoronar no segundo tempo, quando Noa Lang (2x), Davinson Sánchez e Sacha Boey garantiram a virada e o triunfo dos turcos.
A Juve viu seu desempenho ser bastante comprometido após a expulsão de Juan Cabal, que entrou no lugar de Andrea Cambiaso e ficou pouco tempo em campo. Além disso, o zagueiro Gleison Bremer deixou o gramado com uma nova lesão.
Juventus e Galatasaray se reencontrarão no próximo dia 25 de fevereiro, em Turim, poucos dias após os bianconeri enfrentarem o Como em um importante duelo válido pela Série A. (ANSA).