Após uma temporada decepcionante, a Juventus prepara uma reformulação de elenco. Com a saída do técnico Andrea Pirlo e a volta de Massimiliano Allegri, a Velha Senhora agora começa a pensar na situação de seus jogadores. Segundo a imprensa italiana, a prioridade é a renovação do atacante Paulo Dybala.

De acordo com o jornal “Tuttosport”, o novo diretor esportivo da Juve, Federico Cherubini, considera que o camisa 10 argentino deva ser o centro do novo projeto do clube. Para isso, a equipe pretende renovar seu vínculo, válido até junho de 2022, antes mesmo de pensar na continuidade de Cristiano Ronaldo.

+ Uefa suspende processos disciplinares contra Barcelona, Juventus e Real Madrid

+ Itália registra 1.901 casos e 69 vítimas de Covid-19 ++

+ Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história da Eurocopa; veja outras curiosidades

Em uma temporada marcada por lesões, Dybala entrou em campo apenas 26 vezes, e marcou cinco gols. Caso não renove com a Velha Senhora nesta janela de transferências, o atleta já poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro.

A situação de Cristiano Ronaldo, por causa da idade e do alto salário é mais complexa. A Juventus não descarta vender o jogador nesta janela de transferências ou mesmo envolvê-lo em alguma negociação. Assim como Dybala, o argentino tem mais um ano de contrato.