Esportes

Juventus apresenta atacante croata e vende lateral Isla para o Cagliari

A quarta-feira está sendo movimentada para a Juventus. Além de apresentar o jovem atacante croata Marko Pjaca, o clube italiano negociou o lateral-direito Mauricio Isla com o Cagliari. O valor da transação não foi revelado. O chileno assinou contrato por três temporadas com o novo time.

“Com Isla entra em nossas fileiras um elemento vencedor e com grande experiência. ‘El Huaso’ dará sua contribuição em dedicação e consistência. Nós o saudamos e… Sorte, Mauricio!”, festejou o Cagliari em seu site oficial.

Campeão da Copa América Centenário com o Chile, Isla tem 28 anos e chegou a Juventus em 2012, contratado da Udinese. Ele até teve um bom início no novo clube, mas logo foi emprestado ao Queens Park Rangers e, na última temporada, ao Olympique de Marselha.

Já o croata Pjaca, apresentado pela Juventus nesta quarta, chegou do Dínamo Zagreb por um valor de 22,5 milhões de euros (cerca de R$ 78,5 milhões). Seu contrato é válido por cinco temporadas.

“Eu vim para a Juventus porque é um clube com uma grande história. Quero crescer como jogador e me tornar melhor em cada treino e jogo. Vim aqui para jogar a Liga dos Campeões e ajudar a equipe a conquistar troféus. Não tenho a menor dúvida de que meu destino será esse”, comentou o atacante da seleção croata.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Ainda nesta quarta-feira, a Juventus informou que o meio-campista Rolando Mandragora passou por uma cirurgia no pé e será desfalque por até quatro meses. O jovem de 19 anos foi contratado do Genoa no início deste ano.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel