Esportes

Juventude e Chapecoense ficam no empate em Caxias do Sul

Juve saiu na frente, mas cedeu o empate no fim no duelo contra Chapecoense

Juventude e Chapecoense ficam no empate em Caxias do Sul

 

Pela 26ª rodada da Série B, em partida realizada no Alfredo Jaconi, o confronto entre Juventude e Chapecoense, respectivamente, melhor ataque e melhor defesa, acabou empatado pelo placar de 1 a 1. Com o ponto somado, os catarinenses permanecem na liderança da competição com 51 pontos. Os gaúchos agora estão em terceiro lugar com 42 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Juventude recebe o Oeste, no Alfredo Jaconi. A Chapecoense enfrenta o Avaí, na Ressacada. Ambas as partidas serão disputadas no dia 08 de dezembro.

O jogo


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Apesar da grande intensidade demonstrada por Juventude e Chapecoense no início da partida, a primeira etapa foi marcada por poucas chances claras criadas.

Das oportunidades de gol, a que levou mais perigo surgiu logo no início do jogo. Matheuzinho bateu para o gol, a bola bateu na defesa da Chape e sobrou para Capixaba. Ele bateu, mas Joílson estava lá para salvar os catarinenses.

Na volta do intervalo, o Juventude foi para cima com tudo e fez valer sua posição de melhor ataque da Série B. Renato Cajá cruzou, Gustavo Bochecha dominou e bateu colocado para marcar um golaço: 1 a 0 para os gaúchos.

Líder do Campeonato, a Chapecoense tratou de ir para cima do Juventude em busca do empate. Os chutes de fora da área eram a grande aposta dos catarinenses para conquistarem o empate, mas Mike parou em Marcelo Carné e o arremate de Anselmo Ramon acabou indo para fora.

Os treinadores mexeram nas equipes, mas o panorama não mudou: o Juventude continuou se segurando na defesa, enquanto a Chape permaneceu pressionando em busca da igualdade no marcador.

E a pressão catarinense deu certo! Quase no final do jogo, em jogada pelo lado esquerdo, Mike cruzou rasteiro. Nery Bareiro foi tentar cortar e acabou marcando contra: 1 a 1. Placar Final. Com o empate, a Chapecoense continua isolada na liderança, enquanto o Juventude assume momentaneamente o terceiro lugar na tabela

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel