ROMA, 30 DEZ (ANSA) – A Juventus anunciou nesta quarta-feira (30) que chegou a um acordo para renovar o contrato de patrocínio com a Jeep até 30 de junho de 2024. Com isso, a Velha Senhora passará a receber 45 milhões de euros por cada temporada.
“A Juventus Football Club SpA (“Juventus”) anuncia que chegou a um acordo com a FCA Italy SpA (“FCA”) para a renovação do patrocínio de camisetas de jogo para as temporadas desportivas 2021/22, 2022/23 e 2023/24″, afirmou o clube em comunicado oficial.
O contrato renderá ao time do craque português Cristiano Ronaldo uma receita de 135 milhões de euros apenas para exibir a marca da Jeep nas camisetas do time, além de bônus vinculados aos resultados dentro de campo.
O tratado anterior, assinado em 2019, elevou o patrocínio para as temporadas de 2019/20 e 2020/21 para 42 milhões de euros por ano, cerca de 25 milhões de euros a mais do que os contratos anteriores.
“Este acordo nasce da satisfação mútua de uma parceria de sucesso que acompanha a Juventus e a marca Jeep desde a temporada 2012/2013”, conclui a nota. (ANSA)