SÃO PAULO, 09 MAR (ANSA) – Cinco partidas da 26ª rodada da Série A adiadas pela epidemia do novo coronavírus foram disputadas com portões fechados no final de semana. No duelo mais esperado, a Juventus venceu neste domingo (8) a Inter por 2 a 0, no Allianz Stadium, em Turim, e reassumiu a liderança do Campeonato Italiano.   

Em um Allianz Stadium sem público e silencioso, a Velha Senhora foi superior durante os 90 minutos e conseguiu bater a Internazionale com gols do galês Aaron Ramsey e do argentino Paulo Dybala, todos na etapa final.   

Com o resultado, a Juve chegou aos 63 pontos e reassumiu a liderança da Série A, com um a mais em relação a Lazio, que já havia jogado pela 26ª rodada do torneio. Na oportunidade, o time da capital ganhou por 2 a 0 do Bologna, no Olímpico.   

A Inter, por sua vez, ficou mais longe da briga pelo título. Com um jogo a menos, os nerazzurri estão em terceiro, somando 54 pontos.   

No outro duelo da rodada, o Milan foi derrotado dentro de casa pelo Genoa. Apesar do gol do sueco Zlatan Ibrahimovic, o time rossonero não fez um bom jogo e perdeu por 2 a 1. Os gols da equipe rossoblù, que luta contra o rebaixamento, foram marcados por Goran Pandev e Francesco Cassata.   

A Sampdoria, outro time que briga contra a zona perigosa, conseguiu vencer o Hellas Verona por 2 a 1 e somou três importantes pontos. No clássico regional entre Parma e Spal, o clube biancoazzurro venceu pelo resultado mínimo. Já o confronto entre Udinese e Fiorentina terminou sem gols.   

Confira os resultados Parma 0 x 1 Spal Milan 1 x 2 Genoa Sampdoria 2 x 1 Verona Udinese 0 x 0 Fiorentina Juventus 2 x 0 Inter Sassuolo x Brescia – dia 9 de março, às 14h30 (ANSA)