O cantor Justin Timberlake, 43 anos, perdeu a licença para dirigir em Nova York, EUA, quase dois meses após ter sido preso sob acusação de embriaguez ao dirigir, segundo publicação do jornal Daily Mail. 

O caso aconteceu no dia 18 de junho. Na semana passada, o advogado de Timberlake, Edward Burke Jr., tentou encerrar o caso, alegando erros nos documentos de acusação que foram apresentados após a prisão. Porém, o juiz ordenou que Timberlake fosse processado novamente, já com a papelada revisada. 

+Justin Timberlake desabafa em primeiro show após prisão: ‘Uma semana difícil’
+Cantor Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado em Nova York, nos Estados Unidos

O astro pop, que atualmente está em turnê pela Europa, teria participado de uma audiência virtual, nesta sexta-feira, 2, de acordo com o tabloide britânico. O processo que corre contra Timberlake seria em um tribunal na vila litorânea Sag Harbor. O cantor participou da videoconferência diretamente da Antuérpia, na Bélgica, e se declarou inocente da acusação. 

Após advertir o advogado de defesa sobre seus comentários na audiência anterior, o juiz suspendeu oficialmente a carteira de motorista do cantor em Nova York, mas não determinou o prazo.

O cantor foi acusado de dirigir embriagado após ser parado em Sag Harbor por, supostamente, ter passado por uma placa de “Pare” sem ter obedecido à sinalização, e ter saído da pista enquanto dirigia sua BMW X7 2025.