Nesta terça-feira, 20, Justin Bieber, 31 anos, surpreendeu ao relembrar uma discussão que teve com a esposa, Hailey Bieber, 28. A modelo é capa da edição deste mês da Vogue americana, e o cantor aproveitou o gancho para pedir desculpas à amada, já que a menosprezou durante uma briga, afirmando que ela nunca seria destaque da revista prestigiada.
Bieber compartilhou parte da sessão de fotos de Hailey no Instagram e desabafou: “Isso me lembra de quando eu e a Hailey tivemos uma grande discussão, e eu disse que Hails nunca estaria na capa da Vogue. Credo, eu sei, fui maldoso. Por alguma razão, porque me senti tão desrespeitado, pensei que tinha que me vingar”, revelou.
“Acho que, à medida que amadurecemos, percebemos que não estamos ajudando em nada ao tentar ficar quites. Honestamente, estamos apenas prolongando o que realmente queremos, que é intimidade e conexão. Então, amor, você já sabe disso, mas me perdoe por dizer que você não teria uma capa na Vogue, porque, claramente, eu estava tristemente enganado”, implorou.
Segundo fontes da imprensa americana, Hailey e Justin estão passando por uma fase conturbada no relacionamento, que começou em 2016. Os dois se casaram em 2018 e deram as boas-vindas ao primeiro filho, Jack Blues Bieber, em agosto do ano passado. Os rumores de uma crise no relacionamento aumentaram depois que os dois deixaram de se seguir nas redes sociais — o que foi justificado posteriormente como um “problema técnico” nas contas do casal.