As especulações sobre uma possível crise o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin começaram em janeiro deste ano e desde então o casal vem levantando suspeitas de separação. Agora, amigos do casal afirmam que os dois estão se evitando até mesmo dentro de casa.
Em depoimento para o jornal britânico “The Sun”, publicado recentemente, pessoas próximas aos dois famosos afirmaram que existe uma forte tensão entre os dois, chegando ao ponto de evitarem estar no mesmo cômodo.
+Após rumores de crise no casamento, Hailey Bieber publica clique de Justin Bieber
+Justin Bieber posta reflexão e reacende rumores de crise no casamento: ‘Deixar ir’
O cantor e a modelo ficaram noivos em julho de 2018 e se casaram em 2019. O primeiro fruto dessa união, Jack Blues, nasceu em agosto do ano passado, poucos meses antes dos boatos de separação.
Bieber e a esposa jamais confirmaram os rumores, mas também não desmentiram as especulações.
Há poucos dias, o cantor gerou polêmica ao compartilhar a mais recente capa da versão norte-americana da revista Vogue, estampada por Hailey. É que na legenda, ele contou que, após uma briga com a esposa, disse que ela “jamais estaria na capa da Vogue”. O cantor lamentou ter feito tal declaração, mas se defendeu afirmando que apenas reagiu após se sentir desrespeitado pela modelo.
Após criticas dos seguidores, o cantor editou a legenda.
“Não sei por quanto tempo eles ainda vão ficar juntos ou se vão esperar até tudo explodir, mas a situação está se tornando mais insuportável a cada semana”, teria declarado a fonte ao “The Sun”.
“Mesmo quando estão juntos em casa, evitam ficar no mesmo cômodo. E também viajam muito separados. Eles basicamente fazem suas próprias coisas quando têm tempo livre. A situação é explosiva”, teria garantido um amigo do casal.
Ver essa foto no Instagram