ISTOÉ Gente

Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados para Rock in Rio 2022

Crédito: Reprodução/Instagram

Os astros pop Justin Bieber e Demi Lovato são as primeiras atrações confirmadas para o festival Rock in Rio, marcado para setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Ator afastado de elenco da Globo após acusação de agressão diz que foi vítima de cárcere privado
Esposa de Projota diz que participaria do BBB enquanto filha ainda não usa internet
+ Marcos Mion se reúne com Boninho após ser contratado pela Globo


Segundo o site oficial do evento, os dois cantores devem se apresentar no Palco Mundo, o principal, na noite do dia 4 de setembro, sendo o cantor canadense o headliner (atração principal) do festival neste dia.

Tanto Bieber quando Demi lançaram trabalhos novos neste ano. Em março, ele lançou “Justice”, seu sexto álbum de estúdio. No mês seguinte, Demi lançou seu sétimo trabalho em estúdio, “Dancing with the Devil… the Art of Starting Over”, ao mesmo tempo em que lançou um documentário no qual fala sobre uma overdose sofrida em 2018, além de revelações sobre ter sido abusada sexualmente.

A nona edição do Rock in Rio aconteceria em 2021, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Em março deste ano, foram reveladas as novas datas para o festival: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

A edição de Lisboa do Rock in Rio, que ocorreria em junho de 2021, também foi adiada para 2022, para 18, 19, 25 e 26 de junho do próximo ano.