Meses após ter sido flagrando fumando um cigarro “suspeito” – fato que desagradou parte de seus fãs -, Justin Bieber compartilhou uma nova publicação em suas redes sociais na última terça-feira, 12, em que afirma não merecer o “perdão de Jesus”. O post logo viralizou, com usuários aprovando a suposta atitude do cantor de refletir sobre sua espiritualidade.
+ Hailey Bieber desabafa sobre suposta crise no casamento com Justin Bieber
+ Justin Bieber gera preocupação entre fãs após vídeo controverso sobre sobriedade
“Agradecido por um novo dia. Agradecido por Jesus. Ele me encontra todas as manhãs com perdão e amor, que eu realmente não mereço”, começou em um post no Instagram. “Tão grato por ele dar esse amor tão livremente, tão graciosamente. Eu não seria capaz de passar o dia sem o amor dele. Ele me encontra no meu ponto mais baixo.”
Nos comentários, fãs demonstraram contentamento com a aparente espiritualidade do artista. “O amor de Deus nos mantém”, escreveu um perfil. “Isso, continua assim”, concordou um segundo. “Você merece todo o amor e graça que recebe, mais do que imagina”, afirmou ainda uma terceira pessoa.
A enigmática declaração de Bieber também acontece em meio a rumores sobre sua saúde mental em declínio e comportamento errático nas redes sociais.
Nos últimos meses, Justin enfrentou uma chuva de boatos sobre um possível envolvimento como vítima de Sean “Diddy” Combs, especulações sobre uma separação de Hailey Bieber e até suspeitas de abuso de substâncias.
Ver essa foto no Instagram