Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O cantor Justin Bieber anunciou nesta terça-feira (7) em suas redes sociais que precisará adiar alguns shows de sua turnê “Justice World Tour” por estar enfrentando problemas de saúde.


+ Tiago Leifert chama Felipe Neto de ‘gente inferior’ e youtuber rebate
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque
+ RS: Funcionário é morto por chefe após discussão por conta de intervalo para café
+ Carro Usado: Toyota Prius é híbrido de R$ 60 mil que faz até 30 km/l na cidade sem precisar de tomada


O cantor publicou uma mensagem em texto nos seus stories do Instagram, mas não deu detalhes do que de fato está enfrentando, e também não confirmou quais shows serão adiados.

“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, diz Bieber.

No início de 2020, o cantor revelou que havia sido diagnosticado com a Doença de Lyme, que é uma zoonose causada por bactérias transportadas por carrapatos, que causam irritações na pele e que, entre outros sintomas, pode causar dores nas costas, músculos e articulações.

Bieber tem três shows marcados no Brasil em setembro, dois em São Paulo, no Allianz Parque, e um no festival Rock in Rio. Para todas as apresentações os ingressos já estão esgotados.

Justin Bieber adia shows por problemas de saúde: 'Minha doença está piorando'
Reprodução/Instagram