O Tribunal de Justiça de São Paulo revogou a liminar que impedia a apresentadora Titi Müller de falar sobre o ex-marido, Tomás Bertoni, e sua família nas redes sociais.

A apresentadora é mãe de Benjamin, de 3 anos, fruto da relação com o integrante da banda Scalene. Desde setembro do ano passado, ela estava impedida de se pronunciar sobre o ex e seus familiares. Tomás Bertoni é filho do ex-ministro Torquato Jardim, que comandou o Ministério da Justiça durante o governo Temer.

O casal ficou junto por dois anos, mas se divorciaram em 2021. Titi alega que, mesmo depois do casal, ela seguiu sofrendo violências do ex-marido, inclusive censura ao proibir menção ao seu nome nas redes sociais.

Segundo o juiz Fernando José Cúnico, o pedido de liminar de Bertoni “equivale a censura de opinião, de pensamento e aos movimentos artísticos, fatos não mais tolerados pelo nosso ordenamento jurídico”.

À IstoÉ, a equipe de Titi enviou uma nota comemorando a decisão, enquanto a defesa de Tomás se mostrou surpresa com a revogação.