Justiça reabre processo de suposto filho de Gugu Liberato

Corpo do apresentador pode ser exumado para novos testes de paternidade

Reprodução
Ricardo Rocha reafirma que é filho de Gugu Liberato Foto: Reprodução

A Justiça autorizou a reabertura do processo sobre a suposta paternidade de Gugu Liberato (1959-2019), movido por Ricardo Rocha.

O homem, que afirma ser filho biológico do apresentador, disse agora que o exame feito anteriormente e que descartou a veracidade da sua alegação, foi inconclusivo, pois o artista não seria filho biológico de Maria do Céu.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!,  a defesa sustenta que o exame de DNA feito anteriormente pode ter apresentado um resultado equivocado, pois utilizou material biológico da mãe registrada de Gugu.

+ Família de Gugu anuncia fim da disputa por herança do apresentador
+ Exames de DNA revelam que Gugu não é pai do comerciante Ricardo Rocha

Os advogados argumentaram que há indícios de que o apresentador pode ser filho de Augusto, irmão da mulher, o que tornaria o teste genético inválido, pois a linhagem biológica estaria incorreta.

A defesa apresentou documentos e um laudo pericial de um especialista em genética que analisou testes feitos durante o processo e concluiu que há mais de 90% de compatibilidade genética entre Ricardo Rocha e membros da família de Gugu. O pedido também incluiu a exumação do corpo do apresentador para um novo exame de DNA.

A Justiça determinou que a família de Gugu se manifeste antes de tomar uma decisão.