A batalha judicial entre a família do apresentador Gugu Liberato e Rose Miriam ganhou um novo capítulo. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a Justiça de São Paulo confirmou pela segunda vez a validade do testamento de Gugu, que morreu em novembro do ano passado, vítima de acidente doméstico nos Estados Unidos.

Veja também:
Coronel Telhada revela detalhes da intimidade de Rose Miriam e Gugu
“Mãe deveria estar ao nosso lado”, dizem filhos de Gugu em carta

Com isso, trata-se de uma nova vitória da família de Gugu. Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, teve seus pedidos negados. A defesa da médica irá recorrer da decisão. O colunista do UOL informa ainda que Nelson Willians, advogado de Rose, considera que “o desembargador analisou o recurso de forma superficial”.

Pelo testamento assinado e lavrado em 2011, os três filhos de Gugu ficarão com a maior parte da hrença. O restante seria dividido entre seus sobrinhos. A mãe, dona Maria do Céu, terá uma pensão vitalícia.

Por fim, Feltrin informa que a decisão foi do desembargador Galdino Toledo, que ainda teria identificado um conflito de interesses entre as mães e seus filhos porque, para ele, Rose Miriam reclama a parte dos filhos na herança. O juiz também incluiu na decisão que o contrato assinado entre Gugu e Rose não indica vontade de viverem sob mesmo teto, como casal.

Vote:
As 50 mais sexy de 2020
Os 50 mais sexy 2020