Um motorista de aplicativo foi preso por suspeita de importunação sexual em São Paulo. Rogério Conceição, de 52 anos, é acusado de atacar a miss, modelo e estudante Ariana de Melo. As informações foram divulgadas pelo portal g1.

Ariana denunciou que o crime aconteceu na última terça-feira (20). Ela entrou no carro para sair de Barueri e chegar na capital paulista.

Durante o percurso, o motorista teria passado a mão no seio e na coxa de Ariana. Além disso, teria chamado a miss de “gostosa”, “prostituta”, “vagabunda” e “piranha”.

Rogério foi preso pela 1ª Delegacia de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil. Mas negou tudo. Ele disse que os dois discutiram por causa da cobrança de R$ 5 do pedágio. E alegou que Ariana inventou a história de ter sido atacada.

O Ministério Público (MP) informou que o crime ainda pode ser reclassificado futuramente como tentativa de estupr.

“Os fatos narrados são de possível ocorrência de estupro tentado, de modo que a conversão do flagrante em prisão preventiva se faz necessária a fim de se resguardar a ordem pública, evitar reiteração delitiva e assegurar a aplicação da lei penal”, escreveu a juíza do caso.